v. 20 n. 3 (2018)

Publicado: 20/12/2018
  • Sumário

    1-3
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1209

Editorial

  • Editorial

    Paulo Roberto Abreu, Hernando Neves Filho, Fabiane Ferraz Silveira Fogaça, Fernanda Suemi Oda, Olivia Gamarra, Pedro Bordini Faleiros (Autor)
    4-8
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1210

Pesquisas originais

  • Efeitos de diferentes magnitudes do reforçador em procedimento de correção no ensino de respostas de ouvinte e falante em crianças diagnosticadas com autismo

    Ana Luiza Roncati, Maria Martha Costa Hübner (Autor)
    9-23
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1211
  • O efeito de instruções na correspondência verbal em autistas

    Thaís Teixeira Plácido, Carlos Augusto de Medeiros, Gleidson Gabriel da Cruz (Autor)
    24-39
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1212
  • Treino de cuidadores para manejo de comportamentos inadequados de crianças com transtorno do espectro do autismo

    Mariane Sarmento da Silva Guimarães, Tatiana Evandro Monteiro Martins, Sara Ingrid Cruz Keuffer, Malena Russelakis Carneiro Costa, Juliana Lima Lobato, Álvaro Júnior Melo e Silva, Carlos Barbosa Alves de Souza, Romariz da Silva Barros (Autor)
    40-53
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1217
  • Avaliação de comportamentos em puericultura para identificação precoce do transtorno do espectro autista

    Silvia Cristiane Murari, Nilza Micheletto (Autor)
    54-72
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1213

Revisões sistemáticas de literatura

  • Ensino por tentativas discretas: Revisão sistemática dos estudos sobre treinamento com vídeo modelação

    André A. B. Varella, Carlos Magno Corrêa de Souza (Autor)
    73-85
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1215

Artigos Conceituais

Atualização

  • Protocolo comportamental de avaliação e intervenção precoces para bebês de risco autístico

    Paula Suzana Gioia, Cintia Guilhardi (Autor)
    118-135
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1221