v. 20 n. 3 (2018)

Publicado: 20/12/2018
  • Sumário

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1209
    1-3

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1210
    Paulo Roberto Abreu, Hernando Neves Filho, Fabiane Ferraz Silveira Fogaça, Fernanda Suemi Oda, Olivia Gamarra, Pedro Bordini Faleiros (Autor)
    4-8

Pesquisas originais

  • Efeitos de diferentes magnitudes do reforçador em procedimento de correção no ensino de respostas de ouvinte e falante em crianças diagnosticadas com autismo

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1211
    Ana Luiza Roncati, Maria Martha Costa Hübner (Autor)
    9-23
  • O efeito de instruções na correspondência verbal em autistas

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1212
    Thaís Teixeira Plácido, Carlos Augusto de Medeiros, Gleidson Gabriel da Cruz (Autor)
    24-39
  • Treino de cuidadores para manejo de comportamentos inadequados de crianças com transtorno do espectro do autismo

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1217
    Mariane Sarmento da Silva Guimarães, Tatiana Evandro Monteiro Martins, Sara Ingrid Cruz Keuffer, Malena Russelakis Carneiro Costa, Juliana Lima Lobato, Álvaro Júnior Melo e Silva, Carlos Barbosa Alves de Souza, Romariz da Silva Barros (Autor)
    40-53
  • Avaliação de comportamentos em puericultura para identificação precoce do transtorno do espectro autista

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1213
    Silvia Cristiane Murari, Nilza Micheletto (Autor)
    54-72

Revisões sistemáticas de literatura

  • Ensino por tentativas discretas: Revisão sistemática dos estudos sobre treinamento com vídeo modelação

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1215
    André A. B. Varella, Carlos Magno Corrêa de Souza (Autor)
    73-85

Artigos Conceituais

Atualização

  • Protocolo comportamental de avaliação e intervenção precoces para bebês de risco autístico

    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v20i3.1221
    Paula Suzana Gioia, Cintia Guilhardi (Autor)
    118-135