v. 13 n. 2 (2011)

Publicado: 27/12/2011
  • Sumário

    2
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.448

Editorial

  • Editorial

    Francisco Lotufo Neto, Paulo Roberto Abreu, Marcos Roberto Garcia, Pedro Bordini Faleiros, Eduardo Neves Pedrosa de Cillo (Autor)
    3
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.447

Pesquisas originais

  • Promoção de comportamentos de estudo em crianças - Resultados de um programa de ensino para pais e responsáveis

    Danila Secolim Coser, Ana Lucia Cortegoso, Maria Stella Coutinho de Alcantara Gil (Autor)
    58-78
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.454
  • O surgimento de diferentes denominações para a Terapia Comportamental no Brasil

    Nazaré Costa (Autor)
    46-57
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.453
  • Intervenção para pais adotivos na perspectiva da análise do comportamento

    Margarette Matesco Rocha, Maura Glória de Freitas (Autor)
    33-45
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.452
  • O Teste da Simulação do Falar em Público não gera ansiedade em adolescentes surdos ou ouvintes

    Cintia Nazaré Madeira Sanchez, Amauri Gouveia Junior (Autor)
    21-32
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.451
  • Comparação entre comportamentos apresentados por mães de pré-escolares clínicos e não clínicos em uma situação lúdica

    Annie Catharine Wielewicki Bueno, Renata Grossi, Bruna Colombo dos Santos, Leidiany Cristina da Silva, Cynthia Borges de Moura (Autor)
    4-20
    DOI: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v13i2.450